quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pessoas especiais


A verdade é  esta: Não tenho muitos seguidores, mas os que tenho são os melhores!

Eu já utilizada a blogosfera antes do Conchas, mas apenas como um espaço onde pudesse escrever livremente e que tivesse a certeza que ninguém lia, portanto nunca ambicionei seguidores.

Com o passar do tempo apercebi-me que aquele blog era um sítio horrível, eu só escrevia, na maioria das vezes, sobre desgostos, sobre lágrimas, sobre uma relação pouco saudável... Um dia decidi criar este espaço onde pudesse falar sobre tudo e sobre nada, um sitio onde houvesse espaço para as lágrimas e desgostos mas também para as coisas fúteis, para as coisas boas.

Sendo o mais sincera que consigo, vocês não imaginam a felicidade que tenho quando recebo um comentário vosso, o vosso apoio é tão bom, tão especial.. Ainda mais porque não me conhecem de lado nenhum e perdem o vosso tempo a apoiar-me!

Obrigada a vocês, poucas mas muito queridas, seguidoras :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário