quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Onde paravas?


Estávamos a trocar mensagens:

Eu: A vida devia ser como a MEO, devíamos por para a frente quando quiséssemos!
Ele: Ou parar quando quiséssemos!
Eu: Onde paravas?
Ele: Contigo
Eu: Estava a pensar num momento onde parava e não consigo escolher...

Depois pus-me a pensar e realmente não é fácil escolher só 1, já existem tantos e ainda bem :) 

E vocês, se pudessem escolher um momento da vossa vida para parar, que momento seria?

Tenho um muito feliz, o nascimento do meu sobrinho!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes penso nisso e a minha resposta é sempre a mesma: agora mesmo. Para me poder lembrar de todas as coisas boas por que já passei e antes que seja tarde de mais :)

    ResponderEliminar