segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

É que são parecidas


Hoje venho falar-vos destas botas que toda a gente conhece. Ora bem minhas queridas, vocês foram enganadas pagaram a quantia de uma botas por umas meras pantufas de cano alto.
Já questionei várias pessoas do porquê de andar de pantufas na rua, ao que me responderam: "São quentinhas e confortáveis". Tudo muito bem, o meu pijama tem essas características e não é por isso que vou trabalhar com ele vestido.

Sou a única a ver as semelhanças entre estas, ditas, botas e estas pantufas?!


Desculpem se ofendo o gosto de alguém mas isto é só uma mera opinião de alguém que não entende estas modas!

1 comentário:

  1. eu tenho umas pantufas muito parecidas com as primeiras, a única diferença é que a sola das minhas é mais fininha. e até entendo o argumento dessas pessoas, porque já me senti, muitas vezes, tentada a sair com elas calçadas, de tão confortáveis e quentinhas que são. mas depois o meu grilo da consciência acordou-me para a vida e fui calçar uns sapatos em condições :p

    ResponderEliminar