sexta-feira, 2 de maio de 2014

Private post


Não vale a pena lerem isto, já nem vocês devem ter paciência para o drama de amor!

A verdade é que não tenho vontade de escrever aqui, porque só me apetece escrever sobre sofrimento e vocês não têm que levar com a minha dor, mas preciso de escrever.. preciso de um sítio onde possa por tudo cá para fora, porque já nem eu própria tenho muita paciência para este estado de espírito...

2014 não começou bem e está a demorar a melhorar... já lá vão 5 meses, quase tantos como aqueles em que estivemos juntos e continua a doer como se tivesse passado apenas 1 dia!

Cada dia que passa a saudade que tenho aumenta, a saudade dos teus abraços (especialmente dos teus abraços), sinto muita falta mesmo da tua amizade de poder contar contigo para tudo...

Queria bater com a cabeça e ficar com amnésia, queria esquecer, apagar para poder por fim a este sentimento! Ou então acordar e não ter passado de um pesadelo!


"Eu não sei o quê que me aconteceu
Foi feitiço o que é que me deu
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu!"


Queria ter raiva, queria odiá-lo, ele fez-me sofrer de mais, tenho chorado demasiado por ele e só consigo ter saudades de o abraçar...

Sem comentários:

Enviar um comentário