segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Emaranhado


Sempre fui deslumbrada pela tua luz , sempre me encantou o seu sorriso largo e sincero. Desde o primeiro dia em que o vi que fiquei presa no seu emaranhado de luz, uma prisão sem amarras e sem julgamento, onde nos encontramos e deixamos brilhar o melhor de nós.  Tens o poder ou o dom, se lhe quiseres chamar assim, de me fazer sorrir mesmo nos dias em que nenhuma luz brilha, és o único responsável por não me querer afastar deste emaranhado de luzes, às vezes afasto-me para quando voltar poder apreciar melhor toda a beleza dessa tua luz! 

Fazes-me feliz só por existires, fazes-me feliz só por sorrires, perto de ti sou feliz, no silêncio do teu olhar, na alegria do teu sorriso, no aconchego do teu abraço. 

Venha quem vier, passe o tempo que passar tu és o emaranhado de luzes que nunca vou querer perder de vista porque a presença da tua luz ilumina todo o escuro que existe na minha!

Obrigada por existires, obrigada pelos últimos seis anos em que me vais mostrando que sou mais iluminada do que penso, obrigada por nunca haver julgamento nem cobrança, obrigada por todos os beijos, todos os abraços, lágrimas e por TODOS os sorrisos! 
E se um dia, por um acaso do destino acabarmos casados tenho a certeza que vamos ser muito felizes, porque contigo nunca consegui deixar de o ser!

Gosto de ti 

Sem comentários:

Enviar um comentário