sábado, 28 de setembro de 2013

Não sei, digo eu...


No outro dia, quando cheguei ao trabalho a minha patroa estava a ver o programa "Querido Mudei a Casa".

Há que dar os louros, porque realmente o trabalho que eles fazem na divisão pretendida é sempre escandalosamente adorável.

Nesse dia, estavam a recuperar a traseira de uma vivenda, aquilo a que na minha terra se chama um quintal. Ora até aqui muito bem, não fosse a casa toda num cor de rosa suave e a equipa ter achado que aquela cor não ficava bem, então pintaram a parede, virada para o tal quintal, de branco, amarelo e azul.

O quintal ficou lindíssimo mas imaginem o quão estético fica uma casa com 3 paredes rosas e uma branca, amarela e azul... 

Moral da história:

Na minha modesta opinião, acho que eles deviam ir um bocadinho mais de encontro ao quadro geral. Aposto que a maioria das casas onde vão, a divisão que arranjam nada tem a ver com a decoração geral...

Sem comentários:

Enviar um comentário