quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Há sempre uns mais especiais


Quando entrei para o meu curso aprendi que o politicamente correcto é gostar de todas as crianças igualmente. Mas nós somos pessoas e criamos empatia com uns e com outros não tanto e no meu trabalho isso não pode transparecer.

Na vida pessoal é mais ou menos igual, o politicamente correcto é gostar de toda a minha família de igual forma, mas confesso-vos não é bem assim na vida real. Claro que gosto de todos mas gosto mais da minha família materna.

Em relação a avós, e terceira idade, em geral, não sou muito simpatizante. Não tenho muita paciência para os velhotes, sempre a queixarem-se das suas doenças...

Mas com o meu avô materno... é um caso especial, cresci com ele e ele era o meu parceiro de brincadeiras... Hoje foi operado...Espero que recupere e que fique comigo muitos anos porque é o meu avô especial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário