quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Que noite...


O milagre não aconteceu, foi uma noite horrível, em que nos ignoramos, em que fingimos ser fortes e indiferentes até que um de nós cedeu e desabou... Passei grande parte da noite a chorar, uma dor enorme estarmos tão perto e ao mesmo tempo tão  longe.

Quando ele não conseguiu mais suportar a minha dor, veio, finalmente ter comigo...Choramos juntos,  falamos em acabar (e aí pensei que 2014 não podia começar da pior forma). As coisas não estão a funcionar, não estamos a conseguir lidar com a distância "antes de ir para Évora era tudo tão perfeito, estava tudo tão bem e agora parece que isto não chega, não é suficiente... Vamos acabar mas não te podes afastar de mim, de nós. Não consigo imaginar a minha vida sem ti" Foi tudo tão confuso, tão doloroso. 

Não, ainda não acabamos mas também não sei o que podemos alterar para que as coisas funcionem melhor, só quero que ele fique na minha vida...

Espero que 2014 nos traga toda a felicidade de volta e leve todas as nossas lágrimas!


Sem comentários:

Enviar um comentário