quarta-feira, 2 de julho de 2014

A minha razão de viver


Estes últimos tempos não têm sido de todo fáceis a nível pessoal mas profissionalmente não podia estar mais feliz e orgulhosa. São eles, alguns dos meus pimpolhos, são eles que me deixam de rastos, são eles que me deixam de cabelos em pé e de sorriso no rosto, são eles os únicos que me conseguem por a chorar com pequenos gestos, estou orgulhosa deles, do percurso deles e uma nova fase se avizinha. 

Vou ter saudades de cada um deles.

Ao longo deste ano rimos, choramos, brincamos, crescemos e agora, no final vejo-vos a voar para uma nova aventura. Obrigada por terem aturado as minhas neuras, as minhas birras, o meu mau feitio, por me terem dado todos os abraços que me deram e só Deus sabe o quanto esses abraços e beijinhos me fortaleciam e me davam forças para continuar a lutar por mim, por vocês  e por nós!

Vocês foram, são e serão muito especiais para mim e por tudo o que me deram merecem esta mensagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário