quinta-feira, 3 de julho de 2014

Os olhos não mentem


''Então tudo bem, meu amor. Gaste todas suas energias com palavras ruins sobre mim. Diga que eu fui o pior beijo da sua vida, que meu abraço não era quente o suficiente, que dormir ao meu lado te deixava com dor nas costas, que minha comida era muito salgada, que o jeito que eu corria para atravessar a rua era ridículo, que o meu jeito de querer sempre ajudar as pessoas era forçado, que nossas viagens não foram inesquecíveis, que o por do sol que assistimos juntos não era laranja o suficiente, que o barulho da minha voz não te arrepiava, que os carinhos debaixo da mesa não existiam, que nossas brigas não eram gostosas, que você não adorava minhas mensagens inesperadas, que ligar o som no último volume do seu carro não era divertido, que passar noites e noites juntos acordados não era delicioso, que meu cafuné não te fazia dormir, que meu sorriso não te fazia bem e que meu te amo não te fazia feliz. Mas não se esqueça: não deixe que seus olhos brilhem quando for falar de mim.''

Sem comentários:

Enviar um comentário