segunda-feira, 20 de maio de 2013

Benfica



É certo e sabido que neste final de época e o minuto 92 foi o carrasco do Benfica e muitas piadas temos ouvido sobre isso, mas concordo tanto com esta frase!

O Benfica fez, a meu ver, uma das melhores épocas de sempre, em que lutou em várias frentes e mostrou sempre a sua raça. Um campeonato decidido na última jornada não é vergonha nenhuma, foi um dos mais renhidos e mais emocionantes, alguém tinha que ficar em 2º lugar, calhou-nos a nós a sorte e parabéns ao Futebol Clube do Porto e à sua massa associativa por mais um campeonato!



Ao contrário de muitos benfiquistas não me sinto triste, fomos à final da liga Europa e demos uma lição de bola ao campeão em título, merecíamos ganhar? claro que sim mas o desporto nem sempre é justo! É visível o cansaço da equipa e ninguém me tira que o jogo que nos custou o campeonato não foi o 2-1 frente ao Porto foi sim o empate frente ao Estoril, que a meu ver se deveu ao cansaço dos jogadores! De qualquer maneira tenho muito orgulho do meu clube por ter lutado tanto e nos ter proporcionado uma das melhores épocas!

"Troféus há mais, vida só existe uma!"

Sem comentários:

Enviar um comentário