quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homens


Não há quem o entenda. Ontem tivemos juntos (com o grupo todo) passamos a noite toda na brincadeira e em provocações constantes (começo a achar que já toda a gente já percebeu que existe um certo clima, até porque passam a vida a dizer que eu tenho que ir ao castigo), quando a reunião acabou vimos juntos para casa. Ele foi para o carro enquanto eu fiquei a arrumar umas coisas, quando chego ao carro tínhamos uns papeis para arrumar e às tantas:

Eu: Enfia esses ai (papeis no envelope - entenda-se)
Ele: Temos que parar com essas brincadeiras do enfia ai!

Conclusão que tirei da noite: Ele acabou de me dar um "toque" para me por no meu canto visto que ele tem namorada...

Hoje, ele precisou de uns papeis que eu tinha, então quando saiu do trabalho foi a casa, tomou banho, jantou e veio até a minha porta busca-los e pedir-me para fazer umas quantas coisas (tudo relacionado com o projecto em que ambos estamos), nisto manda-me ir a um sítio onde só param bêbados...

Eu: Fogo só me mandas para sítios desses, se fosse um sítio cheio de rapazes giros não me mandavas para lá...
Ele: Os rapazes giros estão todos no X (sítio onde vivemos).. Vá agora tenho de ir ter com ela...

(Senti que me estava a abanar um chocolate e foi a dá-lo a outra)

Juro que não entendo aquela cabeça... 

1 comentário:

  1. Tu não lhe és indiferente :) mas ele tem namorada, se está com ela é porque deve gostar dela... Não sei, mas acho que isso demonstra carácter da parte dele, que a respeita... Mas se gostas dele, vai atrás! ;)

    ResponderEliminar