quarta-feira, 30 de abril de 2014

A família não se escolhe


Confesso-vos que sou muito mais ligada à minha família materna. A minha família paterna vive num meio pequeno, são pessoas tacanhas, pessoas frias sem grande noção da união familiar (eu vou buscar um bocadinho a  parte fria a este meu lado da família).

Mesmo o meu pai é uma pessoa muito peculiar, sem grande apego à família e normalmente quando nos reunimos ele está sempre desejoso de sair dali.

Ontem, quando cheguei a casa, soube que tínhamos que ir jantar com a minha família paterna e chamou-me a atenção ver o meu pai, aquela é a família dele, é ali o meio dele, estava feliz, sem pressa.

À maneira deles eles são uma família, a minha família, mesmo que não me identifique com a maioria deles!

1 comentário:

  1. o meu pai também fica diferente em casa dos meus avós paternos! não sei o que é que muda, mas sei que algo muda.. aliás, só me consigo dar bem com ele quando estamos na aldeia! talvez por ser o meio dele...

    ResponderEliminar