domingo, 6 de abril de 2014

Vamos lá!


As minhas caríssimas colegas de trabalho decidiram que devíamos participar numa corrida para publicitar a nossa escola.

Muito contrariada por me tirarem o meu domingo de manhã, lá fui e o meu objectivo era fazer meia prova a correr e a outra, se não aguentasse a andar. 

Sai da partida sozinha de phones nos ouvidos, porque todas elas iam a andar, quando começou o cansaço e comecei a andar a dona do meu ginásio aparece e leva-me a correr com ela e fiz meia prova a correr ao lado dela, ela parou de correr e eu continuei, voltei a parar e encontrei um colega do ténis que me voltou a por a correr e acabei por correr os 6km's. 

Fiquei muito satisfeita por me ter superado mas não fiz qualquer preparação e os meus músculos vão ressentir-se... amanhã é que vão ser elas!

No dia mundial da actividade física, 6km, 50 min é muita actividade física!

1 comentário:

  1. não sabia que hoje era o dia mundial da actividade física :)
    parabéns por teres conseguido e ainda bem que apareceu sempre alguém teu conhecido para puxar por ti! e agora muita força para o pós-corrida :p

    ResponderEliminar