quinta-feira, 3 de abril de 2014

É tudo uma questão de confiança


Mais importante que a beleza é a confiança que temos em nós próprios! 

Até podemos ser lindos mas se não nos sentimos assim dificilmente os outros o vão achar, acho que os outros vêem o que nós queremos que vejam, uma pessoa insegura fica sempre muito preocupada com os comentários alheios e com a impressão que o mundo fica dela, quando essa impressão somos nós próprios que passamos!

Tenho plena noção que existem milhentas raparigas mais giras que eu, mas eu gosto daquilo que sou e ninguém pode dizer-mo que não sou, tenho bem assente as minhas qualidades e os meus defeitos e não tenho qualquer problema que os outros mos apontem. Gosto de mim como sou, gosto da pessoa que construí e não tenho qualquer problema com a opinião dos outros, não me importo nada que me tirem as medidas, que me olhem de cima a baixo e me avaliem as entranhas eu gosto de mim tal como sou e quem não gosta, tem bom remédio...

Para além disso a nossa confiança intimida muita gente! Sou assim, gosto e não estou nem aí para o que os outros pensam ou falam!

Sem comentários:

Enviar um comentário