segunda-feira, 16 de junho de 2014

Desabafo


Nunca pensei que este amor durasse tanto, que o nosso afastamento me magoasse desta maneira, a realidade é que os fins de semana chegam e trazem consigo as memorias, as recordações as saudades, muitas vezes trazem a tua presença a ignorar-me. Já não há lágrimas e por muito forte que me faça não estou bem com esta situação, não estou feliz e não sei o que posso fazer mais para mudar isto...

Só estou bem a trabalhar, quando tenho à minha volta os meus 17 "anões" que me fazem sentir uma princesa, que me abraçam quando sentem que não estou bem, que me sobem a auto-estima quando chego com olheiras de tanto chorar! A minha vida só faz sentido quando estou com eles, sempre que saiu do trabalho uma avalanche de sentimentos invade-me e dificilmente consigo segurar as lágrimas!


Sem comentários:

Enviar um comentário