terça-feira, 8 de julho de 2014

Um ano


Ficaram as memórias gravadas na minha cabeça, ficaram os sorrisos, os beijos, o teu toque, a tua voz retidos em cada um dos meus sentidos!

Foste o  meu amigo, o meu namorado, o meu amante, os meus dias, as minhas noites, as minha manhãs, foste o meu porto de abrigo, os teus braços foram a minha âncora, os teus olhos foram a minha energia, o teu sorriso a minha força. Tornaste-te o meu universo, o meu centro gravítico. Foste o causador de todos os meus sorrisos, sonhos, esperanças, desejos, de todas as minhas lágrimas, de todas a minhas dores e preocupações!

Mas tu foste embora sem aviso prévio, o meu coração e a minha vida não estavam preparados para te deixar sair sem uma despedida, sem uma justificação, sem um tempo de preparação. 

Não há um dia em que não pense em ti, no que nós fomos, no que nós tivemos, em tudo o que passamos. Há dias em que esses pensamentos vem acompanhados por um sorriso de saudade, outras vezes, a maioria delas, vem acompanhados por lágrimas, a saudade é um sentimento demasiado forte, demasiado doloroso!

Vivi num sonho durante tempo suficiente para ser acordada de forma tão brusca para a realidade!

Ameite, sem hífen, sem espaço, sem receios, sem intervalos, ameite completo, inteiro, com defeitos e virtudes, amei cada bocadinho de ti! Amote... ainda te amo mesmo depois de tudo, da mesma forma, sem reservas, sem mágoas, sem rancores! 

Amote Xu 

1 comentário:

  1. Olá olá olá :) Podes não acreditar mas descobri hoje o teu blog com este post e devido ao mesmo fui lê-lo TODINHO, desde o início, para perceber toda a história... O teu blog é tão como o meu, tão nosso.
    Identifiquei-me tanto com a tua escrita!! :)
    VOU SEGUIR obviamente. :)

    E cá estarei, se não te importares, para te ir lendo e deixando comentários.
    BEIJINHO*

    ResponderEliminar