sábado, 12 de dezembro de 2015

Estou sem palavras


Não podia haver melhor maneira de acabar a semana. Não vos consigo explicar o quanto fico feliz por atingir este objectivo.

São 10 000, dez mil, visualizações... obrigada a todos vocês que por aqui passaram e que perderam um bocadinho da vossa vida a ler o que por aqui fui escrevendo. 

O Conchas (nome inicial do blog) é um espaço tão querido, tão pessoal que me tem acompanhado ao longo destes dois anos e nove meses, um espaço onde muitas vezes desabafei. É certo, não sou uma blogger, não tenho milhões de seguidores, mas escrevo sobre o que me vem à cabeça e sobre o que me vai na alma e fico tão feliz de ter atingido este objectivo.

Nem sempre é fácil vir aqui, nem sempre é fácil arranjar assunto para escrever mas tem sido uma experiência incrível!

OBRIGADA

Sem comentários:

Enviar um comentário