terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tempo, vai com calma


"São 19h, ela é levada para a sala de partos, vai nascer de cesariana. Encaminham-nos para o berçário e ficamos ali a olhar para uma sala cheia de berços vazios. O tempo demora a passar, os minutos parecem horas. O nervosismo apodera-se de nós, andamos de um lado para o outro, olhamos para o relógio e nada. Vemos uma enfermeira a encaminhar-se para a sala, traz alguma coisa debaixo do braço, olhamos para o relógio são 19:28h, é um bébé! Olho para o meu cunhado, é ele, o nosso menino. O pai entra para o berçário e pega-o ao colo eu assisto do lado de fora, ambos lavados em lágrimas de tanta felicidade, tão pequenino, as mãozinhas abertas com pressa de agarrar o mundo e os olhos arregalados a sugar esta nova realidade. Uma explosão de amor acontece, amo aquele ser mal o vi, ainda nem lhe toquei e já o amo!"

Passaram-se 4 anos e ainda me lembro daquele dia como se tivesse sido ontem. Ele cresceu, já nao gosta de tar ao colo, nem no mimo, agora gosta de brincar às lutas, aos policias e ladrões, gosta de falar e fala pelos cotovelos mas ainda diz o TITI com os olhos a brilhar quando me vê e se vem agarrar ao meu pescoço.

Amo-o mais que muito é ele o homem da minha vida, é ele que me faz feliz só por sorrir. Parabéns amor da tia <3  

Sem comentários:

Enviar um comentário