segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Marmelos Vileda


No sábado à noite ao jantar o meu pai vira-se para a minha mãe e pergunta:

P: tens alguma caixinha para eu por marmelada?

A minha mãe depois de fazer várias perguntas sobre que tipo de caixa ele queria lá lhe arranjou uma. ele levanta-se da mesa e dirige ao frigorifico de onde retira duas caixas de marmelada

Eu: Mas onde é que foste desencantar tanta marmelada? E vais cortá-la em tiras para quê?
P: Foi o X que me deu, amanhã vou andar de bicicleta e comer barras de marmelada ajuda a repor os açucares...
Eu: Hum... que óptimo comer marmelada à dentada (ar de enjoada)
P: Mas esta marmelada é boa! (olha fixamente para o rótulo da marmelada) É da Vileda...

Alguem que dê uns óculos ao senhor ele já vê marcas de esfregonas em embalagens de marmelada

Sem comentários:

Enviar um comentário