sábado, 14 de novembro de 2015

Amor


Amor!

Hoje é dia de celebrar o amor, ganhei um primo e vi-os jurarem perante nós e Deus que vai ser para sempre!

Nunca acreditei muito neste sentimento, aliás vivi a maioria da minha vida sem saber o que era amar! Esse sentimento cor de rosa que toda a gente anseia. Vivi bem e feliz sem ele durante muito tempo, até tu chegares e me ensinares a ser amada e a amar. E para mim o amor é isto: encontrar alguém que nos faça ser o melhor de nós! E tu fizeste-me ser uma pessoa que eu desconhecia que existia e que fiquei encantada por a ter encontrado em mim. Mas tu foste embora e levaste contigo tudo o que me ensinaste, levaste contigo a crença de que o amor realmente existe. Trancaste o meu coração no dia em que me deixaste com a pessoa antiga que já mal conhecia.

Tenho vivido coisas que me fazem acreditar, cada vez mais que o amor é uma ilusão, as pessoas usam e abusam umas das outras a seu belo prazer, a palavra amote (sim, para mim, esta palavra escreve-se junta, sem espaço, sem hifen) deixou de ser uma palavra especial para ser uma palavra banalizada e dita com intuito de conseguir algo mais. Perdeu-se o respeito, a vontade de lutar por outra pessoa... hoje em dia é mais fácil desistir de tudo, há-de haver alguém por aí que esteja disposto a aceitar as regras sejam elas quais forem.

O amor divide-me entre a menina que o viveu e a mulher que tem sofrido com ele...

Apesar de tudo, hoje brindo ao amor e aos recém casados!

Sem comentários:

Enviar um comentário