quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Onde raio anda o amor?


Estava na sala do sono e a falar com um colega do tenis pelo whatsapp e com o desenrolar da conversa ele começa a dizer que me acha muita piada e que eu sou uma mulher super interessante e blá blá blá, ele é 14 anos mais velho e tem dois filhos. Pergunta óbvia, mas tu não és solteiro pois não?

Não, não é.  O que raio se passa com estes homens? Ele vive com outra pessoa e derepente quer por-me na equação porque me começou a achar piada?

Fiquei tão triste, tão desiludida que mal as minhas colegas entraram na sala e me perguntaram o que se passava uma lágrima caiu-me.

Parece que ultimamente só atraio gente que só me quer usar, que só se quer divertir. Bolas eu mereço mais e melhor, pelo menos tenho essa esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário