segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Palavras soltas #2


"O  meu maior erro, foi ter, a determinado momento, gostado mais de ti do que de mim. Ter-te posto à frente de tudo e de todos, inclusive de mim própria. Quando olho para trás e penso no que passamos juntos sinto um enorme sentimento de felicidade, sim fui muito feliz contigo, sim foram provavelmente os meses mais felizes da minha vida mas tornei-te o centro do meu mundo e isso destruiu-me. Coloquei a minha felicidade nas tuas mãos e tu amachucaste-a e mandaste-a fora. Eu perdi-me de mim, de quem sou. Deixei de gostar de mim sem ti. 

Como é que podemos estar de bem com os outros e com a vida se não estava bem comigo própria? Parabéns tu destruíste a mulher pela qual te apaixonaste. Demorei demasiado tempo a perceber isso. Cheguei ao meu limite, cansei-me de me rebaixar, de implorar a tua atenção, o teu afecto. Tornei-me numa mulher que sempre disse que nunca iria ser. Chega de implorar por aquilo que não deve ser sequer pedido quanto mais implorado. 

Não vou ser mentirosa, não vou ser falsa e dizer-te que espero que sejas muito feliz, já o desejei, mas neste momento, espero sinceramente que a vida se encarregue de te fazer passar por metade daquilo que me fizeste sentir. Espero que algum dia alguém faça com os teus sentimentos o mesmo que fizeste com os meus. Esta é a verdade e é isto que te desejo.

O meu maior erro foi amar um menino que nunca soube ser homem, nem sabe o que é sê-lo."

Sem comentários:

Enviar um comentário