terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Nossa, já passou uma semana. Adoro a época do Carnaval, se bem que São Pedro este ano não foi muito amigo dos foliões! Mas lá fui eu, de sexta a terça, sem descuidar um dia para o Carnaval.

E este Carnaval, minhas amigas, prometia ser muito promissor. Logo no primeiro dia, o meu mais que tudo ofereceu-nos, a mim e a mais duas amigas, boleia para irmos com ele para o Torres. Pasmei, o queixo caiu e a única coisa que me saiu da boca foi um simples: "vais sozinho?". Foi e não foi só naquele dia. Dia após dia lá estava ele, sozinho ou com amigos mas sempre sem ela. Foi inevitável, o meu olhar lançou-se para o dedo anelar da mão direita e nada. Não havia sinais de aliança. Carminho começou logo a magicar coisas e com uma expectativa demasiado alta. Este Carnaval não me escapas...

Pois escapou... e fiquei sem perceber o que raio se passou para a tão grande ausência.

Sem comentários:

Enviar um comentário