quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Palavras soltas #3

"O céu está cinzento, ao fundo, o horizonte está iluminado pelos poucos raios de sol.
O mar está branco de espuma, as ondas vão e vêm num ritmo constante e reconfortante.
Um grupo de gaivotas sobrevoa a costa, sem pressa, admirando a paisagem que as envolve.
À minha volta existem alguns carros parados, uns com pessoas no seu interior a perder-se na imensidão dos seus pensamentos embalados pelo som das ondas. Outros saem e aproveitam para registar o por do sol. Existe ainda um casal, num carro distante que aproveita o sítio pouco movimentado e a beleza para namorar.
E eu? O  que faço eu aqui?
O meu porto de abrigo, o meu pedaço de céu. Sempre que posso volto aqui, aqui sinto-me mais perto de ti, aqui posso chorar sem ter que dar explicações a ninguém. Aqui posso tirar a máscara e sofrer, relaxar ou simplesmente perder-me nas recordações dos bons momentos que aqui passamos. 
Reconforta-me saber que também tu aqui vens seja inverno ou verão esta é a tua praia, praia que me ensinaste a amar tal como a ti...

No rádio surge a pergunta: "e depois do amor? e depois de nós?"

"O dizer o adeus, o ficarmos sós"

Ao menos que fique só num lugar bonito e especial!"

Sem comentários:

Enviar um comentário