terça-feira, 4 de junho de 2013

Amizades


Sabem quando têm uma pessoa como uma das vossas melhores amigas, uma pessoa pela qual vocês fariam tudo?!

Eu tinha uma pessoa assim, a quem confiava tudo, que julgava ser daquelas amigaças para o resto da vida! 

Há uns meses aprontou-me uma que me deixou de rastos, achou que estava no direito de ofender da maneira mais grosseira que possam imaginar a pessoa com quem eu tinha uma amizade colorida. Ele passou meses sem me falar por causa da atitude dela (e ele sempre me avisou que ela não era o que parecia). Hoje fui entregar os currículos e marcaram-me uma entrevista, toda contente contei-lhe, ela foi logo la a correr e ainda tem a lata de me mandar uma sms a dizer:"deseja-me sorte que eu tb tenho entrevista"... Desejo-te sorte? para ficares com o trabalho que tanto tenho procurado e que tanta falta me faz? 

Mais uma facada nas costas! Really?! Cada vez mais acho que ele tinha razão em relação a ela...

2 comentários:

  1. Aconteceu-me praticamente o mesmo, nem sempre devemos confiar nas pessoas que achamos as mais corretas e mais amigas. A mim também me avisaram e eu não quis querer, depois acabei por dar razão. E pensamento positivo vais ficar com esse lugar :) Boa sorte *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!Há pessoas que nunca param de nos surpreender... infelizmente pelos piores motivos :(

      Beijinhos*

      Eliminar