sábado, 1 de junho de 2013

Caso bicudo



Lembram-se do amigo com namorada? vamos chamá-lo Jorge. O Jorge tem um amigo, o Paulo que também faz parte do projecto comum. 


Pois é, o Paulo gosta de mim e há um tempo atrás beijou-me e fez-me uma valente declaração, eu na altura expliquei-lhe que não havia a mínima hipótese de nós resultarmos, que não sentia o mesmo por ele e pedi-lhe para me esquecer e esquecer o beijo porque não se ia voltar a repetir! Pedi-lhe também para não contar nada a ninguém principalmente às pessoas que estão inseridas no projecto que temos em comum! Ele assim fez!

Descobri que ele não fez o que lhe pedi e que contou ao Jorge, não sei ao certo o que lhe contou, mas o Jorge sabe que ele gosta de mim e que ele já tentou!

Portanto se já havia uma namorada a desencorajar-me e a fazer-me pensar que isto é ultra errado, agora sei que para além do entrave namorada existe o entrave amigo!

Carminho porquê que só te pões em situações destas?! Trata de esquecer o Jorge que esta situação está a ficar cada vez mais estranha!

1 comentário: