quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capa e Batina


Não sei se já vos tinha dito, mas tenho muitas saudades do tempo de faculdade, do traje, da batina, da praxe, das serenatas, da tradição, dos amigos!

Vivi o melhor que pude, fiz parte da tuna da minha instituição, convivi com pessoas de outras que me ensinaram muito sobre esta tradição universitária, e tenho saudades... muitas mesmo!
A todas as meninas e meninos que por aqui andam e que se estão a preparar para esta nova aventura deixo-vos um conselho, aproveitem ao máximo, vivam a praxe porque SÃO mesmo os melhores anos das nossas vidas, estudem e esforcem-se mas não deixem de viver o espírito académico porque é esse espírito que vos vai deixar as melhores lembranças!


Ah e se tiverem oportunidade vão a Coimbra pelo menos uma vez! Porque lá, sim, vive-se a tradição académica!

2 comentários:

  1. estou tão ansiosa que acho que até tenho um bocadinho de 'medo' :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é normal jane, vamos um bocadinho sem saber o que nos vai acontecer nas praxes e é uma mudança muito grande na nossa vida, mas vai com espírito aberto e acredita que te vais divertir muito...boa sorte*

      Eliminar