terça-feira, 2 de julho de 2013

Ciumes




As coisas com ele, têm andado estranhas. Quando lhe mando mensagens não me responde, normalmente liga-me e resmunga qualquer coisa como: "Quando quiseres falar comigo liga-me"! Sempre que me ofereço para ajudá-lo em alguma coisa ele diz que faz sozinho.

Carminho pensa: "é melhor assim, que ele dê um gelo. Afinal ele tem namorada e o que estava a acontecer era errado!", mas apesar do gelo, sempre que estamos juntos ele provoca-me e continuamos a olhar-nos da mesma forma, a ficarmos vidrados um no outro, olhos nos olhos sem desviar o olhar.


Na semana passada combinei com o Paulo ir até à praia, como ele estava de férias também veio. Finalmente fiquei a perceber o que se andava a passar: o Paulo descaiu-se com saídas do género: "Então não falaste coma tua amiga Carminho?!", ou: "no dia em que fomos ao sítio x todos a casais eu com a C., o D. com a F. e ele com a Carminho!". Ora como se já não bastasse ele passar a maioria das folgas comigo, ainda vão dizer isto à frente dela... 

Conseguem imaginar o porquê do afastamento?!

Sem comentários:

Enviar um comentário