quarta-feira, 24 de julho de 2013

Foi o que senti naquele momento


Uns dias depois de ter voltado de Valência, fomos sair todos. Quando lá chegamos estava lá a ex do Paulo... As coisas descontrolaram-se de tal modo que ele se veio embora sozinho, segui-o, tentei acalmá-lo e acabamos por voltar para junto do nosso grupo agarrados, de mão de dada. Nesta altura ainda não tínhamos nada, mas sempre fomos assim, super carinhosos um com o outro. 


A miúda viu-nos e fez um escândalo, chamou-me todos os nomes que possam imaginar. Virei-lhe costas, odeio este tipo de situações e com a raiva com que estava da criatura se a enfrentasse acho que lhe batia (e eu sou a pessoa mais pacífica do mundo, para terem noção do meu descontrolo). Ele seguiu-me e quando se apercebeu do que ela me tinha feito voltou para trás, possuído... Eu estava já bastante longe deles quando começo a  ouvir toda a gente a gritar o nome dele a mandá-lo parar!

Foi uma cena horrível...

Quase um mês depois disto, estávamos a conversar os dois e ele diz-me isto: "Sabes a cena que aconteceu em X ajudou-me muito a decidir. Quando eu tive de parar e pensar atrás de quem é que eu tinha de ir..."

(Ele veio atrás de mim e foi nesse momento que ele a arrumou de vez) a menina têm-se posto imenso entre nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário