domingo, 14 de julho de 2013

Viagem


ADOREI! <3

Nunca tinha andado de avião, e apesar de não estar minimamente nervosa toda a gente me dizia que a aterragem é pior, para mascar pastilha que ajuda. 

Nenhuma das aterragens me custou, a viagem foi tranquila tanto para lá como de volta a Portugal, sem turbulência. O mais impressionante, para mim foi a descolagem, a sensação de ficar colada ao banco, ver o chão a ficar para trás em direcção às nuvens. Para mim foi a parte mais marcante. Outra coisa é quando o avião da a volta e fica quase de lado, ai arrepia!

Outra coisa é lindo ver a nossa cidade vista de cima! É lindíssimo ver tudo lá de cima!


2 comentários:

  1. Ohh, que máximo! Quero tanto andar de avião!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ju se tiveres oportunidade aproveita! Eu adorei!

      Beijinho*

      Eliminar