quinta-feira, 25 de julho de 2013

Leoa


A mulher de leão
Brilha na escuridão.
A mulher de leão, mesmo sem fome
Pega, mata e come.
A mulher de leão não tem perdão.
As mulheres de leão
Leoas são.
Poeta, operário, capitão
Cuidado com a mulher de leão!
São ciumentas e antagônicas
Solares e dominicais
Ígneas, áureas e sardônicas
E muito, muito liberais.

Vinícius de Moraes

Sim, sou leoa. Sim, sou vaidosa, preguiçosa, gosto que me dêem atenção, gosto de controlar o que me rodeia. Sou fera quando tocam no que eu prezo, sou protectora, sou altiva, gosto de diversão, de alegria e pessoas divertidas. Odeio que me ignorem, não gosto que me mintam e não suporto pessoas com duas caras. Sou transparente.. Tenho uma personalidade forte e gosto!


Acreditam no zoodiaco? Contem-me, qual é o vosso signo e características... 


2 comentários:

  1. Eu sou do signo Peixes. Nós somos sensíveis, sonhadores, apaixonados e um pouco contraditórios, até!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Somos leão, nota-se à légua... ahah

    ResponderEliminar