terça-feira, 19 de maio de 2015

Custa a crer


O meu Benfica foi campeão YEAH!

Um dia que deveria ser dia de festa acabou por ficar marcado por imagens de violência e roubos.

Este episódio tem-me feito pensar. Conheço e tenho amigos a trabalhar nas forças armadas e custa-me a crer que este senhor agente partiu  para a violência gratuita. Quero acreditar que ele teve algum motivo mais forte para agredir uma pessoa daquela forma em frente dos filhos menores! Quero acreditar que a policia são as pessoas que nos envolvem no seu abraço e nos protegem com o seu escudo!

Estou triste, não por ter ganho um campeonato, mas por ver que as pessoas não conseguem respeitar-se mutuamente e que aconteçam episódios de violência numa festa que poderia ser grandiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário