sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ups


Lembram-se desta ideia para a prenda dele?

Fui buscá-lo para jantar, o cd tocava no rádio, ele entrou e passados poucos quilómetros comenta que gosta da música que estava a tocar.
A viagem foi curta, ainda deu tempo para dizer umas quantas vezes que eu conduzia mal e que estava a andar muito depressa (mas sou sempre eu a conduzir, homens!).

Quando saímos do restaurante, fui levá-lo ao trabalho e mais uma vez o cd toca no rádio do carro, ele vai cantarolando, aumentando o volume e fazendo um ou outro comentário positivo sobre as músicas que vão tocando. 

Eis que começa a tocar a "nossa" música, apresentei-a há uns anos e desde esse dia que ambos adoramos a música e eu gosto de chamá-la nossa!

Ele: Ainda me lembro do dia em que me mostraste esta música, é linda.

Eu sorrio e vou cantando "esse seu sorriso me deixa sem jeito..."

Ele: O meu sorriso deixa-te sem jeito?

Eu volto a sorrir e respondo: A maioria das vezes sim!

Ele vai mudando de músicas e diz que gosta mesmo das músicas que estão a tocar.

Eu: É sinal que te conheço bem, o cd foi gravado para ti, é a tua prenda de anos!

Uma semana depois ele liga-me: "Gostei muito do cd, mas no rádio do meu carro só toca até à segunda música...

Sem comentários:

Enviar um comentário