sábado, 24 de outubro de 2015

Hum deve ser


Esta semana tive uma consulta de ortopedia e uma colega de trabalho pediu-me se lhe levantava os exames do filho na mesma clínica. Concordei mas ela esqueceu-se de me entregar o papel para os levantar, o que causou a seguinte situação.

- Boa tarde, venho para a consulta de ortopedia.
- É só esperar na sala de estar...
- Diga-me uma coisa, o meu namorado veio fazer uns exames e pediu-me para os levantar mas esqueceu-se de me dar o papel, é possível levantá-los?!
- Que exames eram?
- (Eu esta sabia) Um raio X e umas análises...
- As análises eram ao sangue ou à urina?
- (E eu é que sei?) Penso que foi só ao sangue...
- Fez os exames no mesmo dia?
- (Realy?) Sim, tenho ideia de ele me ter dito que foram feitos no mesmo dia...
- Qual é o posto de saude do seu namorado?
- (Já em desespero) Ora ele mora em sítio X portanto acho que o centro de saúde é Y, mas não tenho 100% de certeza..
- Muito bem, qual é o nome?
- (não tarda estão a perguntar-me o número dele e eu não faço ideia) João Silva
- João Tiago Francisco Silva?
- (Sem saber bem se era assim) É essse!
- Aqui tem...

Moral da história, nunca mais me faço passar por namorada de alguém que não conheço, quase que fui apanhada na curva..

Sem comentários:

Enviar um comentário