quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Malvado coração


Todos me dizem para te esquecer, não há ninguém que  me diga para continuar a lutar por ti. A maioria das pessoas diz-me que te estás a borrifar para mim, dizem-me para parar de me humilhar...

E todas elas têm razão...

Mas a razão e o coração não são grandes amigos, a minha razão também me diz o mesmo, ele deixou-te, voltou para ela e quando mais  precisaste ele não esteve mas apesar de tudo continuo a sentir por ele um amor desmedido... já lá vão dois anos, dois longos anos sem ti!

Em Agosto voltamos a beijar-nos e bolas que saudades que eu tinha do teu  beijo, da tua língua na minha, do teu corpo colado ao meu... Nenhum beijo consegue substituir o teu!

Ontem perdi a cabeça e mandei-te mensagem, tu respondes-me: arranca!

Quero tanto pegar em mim e perder-me em ti mas sei que só me vou magoar mais porque isto vai trazer tudo ao de cima mas... mas... e se?! e se eu for? e se eu tentar? 

Não tenho nada a perder e não suporto ter a oportunidade e não a agarrar mas e se ele só me estiver a usar? e se ele realmente estiver nas tintas para mim?

Socorro o que faço? Quero-o e quero lutar por ele mas... existem tantos mas e tantos ses...

Como é que o posso amar tanto ainda?!

1 comentário: