sexta-feira, 19 de abril de 2013

Insiste, resiste e não desiste


"Estás a fazer uma coisa que poucas pessoas têm oportunidade de descobrir na vida, estás a descobrir os teus limites"


É desesperante, querer continuar e o vosso corpo não vos responde, não vos obedece, todas as vossas fibras pedem para que pares de torturá-las, os teus lábios sibilam: "Não aguento mais! Não consigo!", as pernas tremem, a respiração não se controla, os teus olhos começam a ver tudo turvo e todo o teu ser quer parar, quer desistir de tamanha tortura!

Quando abro os olhos tenho pessoas que mal me conhecem a olhar para mim com um olhar de incentivo, algumas dizem: "anda lá miúda tu aguentas, tu és mais forte do que aquilo que pensas", outros oferecem-se para fazer comigo o que me falta e de repente sinto que tenho que conseguir, eu sou capaz, eles acreditam em mim! Vou buscar forças não sei bem onde, faço de fúria, de olhos cerrados e quando acabo sinto dores, muitas dores mas uma satisfação enorme.. CONSEGUI, quebrei mais um limite que achava ser ultrapassável!

E naquele momento senti que os meus colegas estavam orgulhosos de mim, eu senti-me orgulhosa de mim e tiro mais uma lição de um treino, o ser humano aguenta a dor a um extremo que desconhece e mesmo quando pensa que não aguenta vai buscar forças para continuar! Somos criaturas fascinantes

Sem comentários:

Enviar um comentário