sexta-feira, 26 de abril de 2013

Trauma


Eu era tão assim quando era pequena. Lembro-me da minha felicidade quando ia ao cabeleireiro mas quando começavam a cortar de mais eu ficava num pranto e jurava nunca mais lá voltar... Era sempre assim!

Durante muitos anos usei cabelo curto... até decidir deixa-lo crescer...

Estou numa daquelas fases em que me ando a mentalizar que tenho que ir cortar o cabelo mas gosto tanto do tamanho dele, e já sei que depois de cortá-lo vou pensar porquê que o cortaste?!

Outro problema de ir cortar o cabelo é nunca saber como o quero cortar porque no fundo não o quero cortar só o faço pela saúde do meu cabelo...

Já estava super decidida a ir visitar o cabeleireiro quando num dia de ventania o meu cabelo estava a ficar todo embaraçado e pedi à minha mana para mo entrançar (amo tranças), enquanto ela o fazia diz-me: "O teu cabelo está tão bonito com umas nuances de castanho mais claro!"

Pronto e é isto tenho que o ir cortar, preciso de o ir cortar e quando começo a ficar mentalizada tecem-me elogios e a coragem desvanece-se em dois tempos...

Sou a única com trauma de cortar  o cabelo?!

1 comentário:

  1. Não, uma vez a minha mãe resolveu pedir à cabeleireira onde ia para me cortar o cabelo direito e por cima dos ombros. Tinha o cabelo com um comprimento razoável e depois fiquei com ele por cima dos ombros, e isso deu em quê? Berros e choro total. Nunca mais lá voltei a cortar o cabelo, e ainda hoje é um martírio ir ao cabeleireiro.

    ResponderEliminar