quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mau feitio!



Já ouvi dizer que é hoje e já ouvi dizer que afinal não é, que é apenas em Setembro! Como tenho uma irmã o ano inteiro posso falar disto pelo menos hoje e em Setembro!

Dia dos irmãos!

E porque a minha é uma companheira de vida, uma amiga para a vida e uma pessoa super especial para mim aqui fica a minha homenagem para ela!



Temos 8 anos de diferença, já fomos cão e gato, já nos rimos, já choramos, já nos zangamos mas ela continua a ser a minha mais mau feitio preferida!

Love you, sis!

2 comentários:

  1. Eu e o meu irmão somo como o cão e o gato também x) mas amo-o imenso claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e a minha sis já passamos por isso durante vários anos mas já há algum tempo que somos grandes amigas! Eles dão-nos cabe do juízo mas não imagino uma vida sem irmãos!

      Eliminar