quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vício



Tenho um vício enorme por desporto, pratico todos os dias em média 3horas e meia e desde que me inscrevi no ginásio que fiquei ainda mais viciada porque vemos resultados diariamente e não falo no corpo mas sim no treino, cada dia é mais duro e exige mais de mim. Acho que é isso que gosto no ginásio, desafia os nossos limites, ensina-nos a tolerar a dor.. gosto disso, gosto que me puxem ao limite!

Pronto como já perceberam gosto e pronto, adoro fazer desporto e já não consigo viver sem transpirar um bocadinho!


Mas este post não é para falar do meu vício... Sábado há jantar de aniversário do ginásio e inscrevi-me numa de loucura e agora começo a pensar que se calhar fiz mal, ainda não conheço quase ninguém... 

Sem comentários:

Enviar um comentário