quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vinil


Isto lembra-me a minha infância! 

Quando era pequena não haviam aparelhagens cá em casa nem leitores de cassetes, havia um gira discos velhinho! O meu pai tinha uma colecção enorme de vinil de cantores que na altura não gostava! Havia um disco que eu adorava ouvir, era o disco la danse des canards (a capa do disco era essa que aparece na imagem) ouais c'est vrait eu ouvia isto em francês e adorava apesar de não entender nada do que o senhor dizia!


Tenho imensas saudades de ouvir aquele som da agulha a pousar no disco... Um dia vou ter um gira disco novinho para poder voltar a ouvir os discos do meu pai e porque o vinil tem um encanto que mais nenhum suporte musical tem!

E não, não sou assim tão velha, a última vez que disse que ouvia esta música em francês num gira discos ficou tudo de boca aberta a olhar para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário