terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bolas


Sabem.... eu sou muito orgulhosa, muito cabeça dura e por várias vezes que pus na cabeça que tinha acabado e que tinha que seguir com a minha vida sem ele tal como ele fez em relação a mim.

A verdade é que na maioria dos dias eu consigo estar bem, sem pensar nele... mas existem outros em que as saudades apertam de mais, em que não o consigo tirar da cabeça, até a dormir ele vem lembrar-me que afinal ainda não ultrapassei tudo, que ainda sinto a falta dele, que gosto muito mais dele do que alguma vez pensei gostar.

Dói demais perde-lo como namorado mas perder o meu amigo, a pessoa que no último ano esteve sempre aqui, que me limpou as lágrimas e sorriu comigo. Custa-me precisar do meu amigo e ele ignorar-me como se nada fosse.

Como é que deixei que ele se tornasse tão importante em tão pouco tempo?!

Bolas isto dói que se farta!

1 comentário:

  1. força querida, eu entendo-te, do tudo que a pessoa era passa a nada e isso dói realmente mas força e luta por ti!

    ResponderEliminar