quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Conversas de meninas


Conhecem estes copos? Já ouviram falar? Experimentaram?


Pois bem a primeira vez que ouvi falar disto fiquei um bocadinho reticente com a ideia. 

Ontem quando fui à farmácia buscar mais uns quantos medicamentos deparei-me com eles.


Para quem nunca ouvi falar são copos colectores. Vêm substituir os já velhinhos tampões. As meninas introduzem os copitos e pelo que li eles aguentam 12horas, depois têm de ser retirados (parte que me parece menos agradável), lavados e podem voltar a ser colocados.

Para quem ficou curiosa mais informações aqui.

Ficaram convencidas? Eu ainda não estou 


1 comentário:

  1. Já ouvi falar, já procurei informação e, digo-te, estou mesmo tentada a experimentar! Só o preço é que ainda não me levou a comprar, se não gostar, é dinheiro deitado fora.

    ResponderEliminar