sábado, 15 de fevereiro de 2014

Foi só um sonho


Esta noite tive um sonho e, contrariamente ao que costuma acontecer, lembro-me dele.

Tinha ido almoçar com ele, vamos chamar-lhe Gui, e com mais pessoas, era uma espécie de almoço de aniversário. A certa altura ouvimos qualquer coisa dita do exterior e quando olhei para ele e pergunto se era ela (a namorada dele) ele acena-me que sim com os olhos em lágrimas. Digo-lhe para ir falar com ela e ele responde-me que não adianta. "Vamos lá, eu vou contigo, não estamos a fazer nada de mal e ela vai ter que perceber isso".

Quando saímos do restaurante sou a primeira a dar de caras com ela e explico-lhe que estamos num almoço de um amigo e que não estávamos a fazer nada para ela ficar naquele estado. Ela responde-me qualquer coisa do género: "Eu sei da vossa história, antes de nós namorarmos vocês andaram juntos imenso tempo e queres que faça de conta que não se passa nada?" Lembro-me de responder qualquer coisa e virar costas, ele ficou parado a falar com ela por um breve período e seguiu-me.

Eu ia depressa, enervada por ter dado o braço a torcer e terem-me acusado. Esbarro com um carro que estava demasiado perto da parede e não conseguia contorná-lo, e ele vem por trás de mim, encosta o corpo dele ao meu e passa a mão dele pelo meu corpo, as respirações alteram-se... e eu acordo!


Sem comentários:

Enviar um comentário