domingo, 16 de fevereiro de 2014

É doentio


Vocês devem estar confusas, ainda há bem pouco tempo andava a chorar porque a minha relação tinha acabado e agora escrevo post's sobre um outro rapaz do dia para a noite.

A verdade é que uma separação não é fácil e como em todas as outras corri para os braços de quem sei que sempre me vai abraçar, fazer rir, sem perguntas, só lá vai estar ao meu lado.

Essa pessoa está na minha vida já há alguns anos e sobretudo somos amigos, e em determinadas amigos coloridos. Ele é o homem da minha vida, um amigão e é inevitável, por muito que me afaste, por muito que goste de outra pessoa, mais tarde ou mais cedo ele vai voltar e nós vamos acabar por voltar.

Neste momento ele tem namorada e o nosso contacto é ínfimo mas algo me diz que em breve isso vai mudar, outra vez... 

Sem comentários:

Enviar um comentário