sábado, 2 de janeiro de 2016

2 of 366

2016, segundo dia do novo ano. 2015 estava a  chegar ao fim e eu sem a mínima vontade de festejar a chegada do novo ano, mas vesti-me a rigor, juntei-me às pessoas de todos os dias, e em volta da mesa demos inicio às festividades. Vimos o fogo colorido a rebentar sobre os céus negros e a reflectir na água do mar. As rolhas das garrafas saltaram e o champanhe misturou-se no ar e molhou toda a gente. O primeiro banho do ano é sempre o do champanhe. 

No meio daquela euforia desliguei de tudo o que se estava a passar, olhei para o céu, repleto de cores e pedi os  meu únicos desejo para 2016: que sejas um bocadinho melhor que o ano que acabou (que foi o pior ano da minha vida) e por favor, faz com que o meu coração pare de bater por quem nem sequer olha para mim.

Espero que 2016 vos traga tudo o que mais desejam,  que seja o ano das vossas vidas e que neste livro, com mais uma página, escrevam histórias incríveis e repletas de sentimentos positivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário