quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Primeira crise do ano


Como vos disse na segunda agarrei em mim e rumei direito ao Alentejo, não tão sozinha como esperava, um amigo quis juntar-se a mim e por um lado agradou-me a ideia de não fazer uma viagem longa, debaixo de chuva, sozinha.

Acabamos o nosso dia com ele, como três amigos, a beber copos, a rir...

Tive todo este tempo a pedir que as coisas voltassem ao normal e quando voltam e quando tudo está bem eu continuo infeliz, ainda te amo e é a normalidade do teu tratamento que me deixa de rastos.

Levanta a cabeça Carminho, segue em frente, esquece-o de uma vez por todas, ele não sente nada por ti, ele não a vai deixar e tu não podes continuar a sofrer que nem louca por quem não está nem aí para ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário