terça-feira, 19 de março de 2013



Acredito piamente que ao longo da nossa vida encontramos a nossa cara metade e raramente ficamos com essa pessoa! Passo a explicar, ou tentar, ao longo da nossa vida há uma pessoa que por muitas outras que passem, por muito tempo que passe vai ser sempre uma pessoa especial, aquela que nos deixa com um sorriso na cara e pensamos porquê que as coisas ficaram assim... 

Tenho a sensação que já conheci essa pessoa, uma pessoa que fisicamente preenche os requisitos do ideal de rapaz mas mais que isso, psicologicamente somos tão iguais que chega a assustar, uma pessoa com a qual eu consigo falar de tudo, que me conhece melhor que eu própria, que gosta de fazer as mesmas coisas. Aquela pessoa que basta um olhar para comunicar, a pessoa que te faz sentir bem não importa o que está à volta, com ele estou sempre bem, não há problemas e se os há são esquecidos por sorrisos, a pessoa que te apoia e que te ouve seja a que horas for, em que circunstâncias for!

Nem tudo eram rosas e muita vezes também haviam zangas e até ai éramos de tal maneira parecidos que raramente discutíamos, viramos as costas e esperávamos que os ânimos acalmassem e depois esclarecíamos tudo e normalmente acabávamos a rir da estupidez!

Pela primeira vez na minha vida senti que amava uma pessoa, às vezes mais que a mim própria! Durante 4 anos lutei contra tudo e contra todos, nunca desisti, corri atrás, aguentei distância, aguentei separações... 

Desisti, fui vencida pelo cansaço... não aguento mais lutar em vão... Mas dói... dói muito esta distância.. Na maior parte dos dias consigo não pensar nele... mas existem dias em que só consigo pensar no que fomos e no que nos tornamos e isso magoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário