domingo, 17 de março de 2013

O quê que se passa?!



Estou seriamente preocupada com esta juventude "Justin Bieber"! Convivo diariamente com crianças, sim CRIANÇAS, com 12 anos ainda se é uma criança ou não?! Eu com essa idade brincava na rua com os meus amigos, saltávamos à corda, andávamos de bicicleta, jogávamos à apanhada sei lá... tínhamos uma via fora do facebook! Eu com 12 anos ainda brincava com Barbies! 

O que aconteceu?!



Hoje em dia os miúdo(a)s não largam os telemóveis topo de gama, os facebook's, tumblr's, ask's e coisas afins. Já só pensam em engatar o sexo oposto e tem conversas como se fossem jovens do género: "ahh ele tirou uma so ao corpo :$$$ e vai mandar" ou  "DAMN ele é todo bom"! 


Digam-me isto é normal? Ou sou eu que sou quadrada e acho que estes 

miúdos não têm idade para isto?!

Saiam de casa larguem a net e vão brincar!

Sem comentários:

Enviar um comentário