quinta-feira, 14 de março de 2013

O clássico


Já há algum tempo que não pintava as unhas, hoje como tive mais coragem tempo decidi dedicar-me a esse assunto e o primeiro dilema foi: "Vou pintá-las de que cor?!"... bem lá optei pelo vermelho (Clássico, quando não sei que cor hei-de pintar acabo sempre por optar pelo mais seguro)!

Comecei então nas pintorias e quando terminei de pintar as unhas da mão esquerda pensei: " Carminho hoje esmeraste-te, isto ficou bastante bom!". Deixei secar um bocadinho e passei para a outra mão e eis que começou o descalabro... a minha mão direita fica sempre horrenda, definitivamente a minha mão esquerda não serve para quase nada!

Moral da história tenho as unhas vermelhas e na mão direita duas unhas já um tanto ao quanto estragas... Nunca fica bom!

P.s- pus esta imagem porque para além de as unhas serem vermelhas tem um chapéu! Adoro chapéus e não tenho nenhum :(

Sem comentários:

Enviar um comentário